saude
Tem por objetivo oferecer acesso aos serviços de assistência médica, com produtos diferenciados que contemplam as necessidades específicas de cada cidadão.
Possuir um seguro ou plano de Saúde na nossa realidade atual é ter segurança para você e sua família garantindo a todos o atendimento desejado, boa qualidade e principalmente agilidade na rede particular conveniada ou até própria, pois muitos planos já possuem seus hospitais e clinicas. No Brasil muitas pessoas não têm um plano de saúde por acharem que não vão precisar, que não há necessidade. Porém quando precisam de um atendimento médico ou qualquer necessidade relativa à sua saúde é que percebem a verdadeira diferença.
- Planos completos de referência
- Plano Ambulatorial
- Plano Hospitalar
- Plano Odontológico
- Planos empresariais
- Planos Individuais-familiares
- Opções de atendimento nacional
INDIVIDUAL
Plano sob medida para uma pessoa. Geralmente, é a opção mais cara de todas. Também tem sido bastante raro a procura por esta modalidade devido à inflexibilidade contratual, reajustes mais altos ano a ano e pelo valor praticado.
FAMILIAR
É contratado para atender uma família toda, podendo ser inclusos o casal, os filhos, pais e mães dos contratantes. É uma opção viável, porém leva em consideração fatores como estilo de vida dos dependentes, idade, perfil e doenças pré-existentes. Portanto, o valor pode variar e muito por conta destes detalhes.
COLETIVO POR ADESÃO
Geralmente contratado por sindicatos e associações de classes profissionais, sendo oferecido aos contribuintes. Neste caso, o plano é feito levando em consideração características do grupo assistido, não levando em conta características individuais.
EMPRESARIAL
Contratado por uma empresa pública ou privada. Este formato pode ser adquirido por pequenas, médias ou grandes empresas, geralmente a partir de 3 vidas. Este é um formato econômico, podendo custar apenas algumas dezenas de reais, sendo descontado diretamente na folha de pagamento. O beneficiado não precisa se preocupar com boletos e burocracia, já que o empregador ou uma empresa terceirizada se encarrega de todos os trâmites desde encaminhamento de documentações até negociações de reajustes anuais.